Presentes para o Dia dos Namorados simples e barato.

Olá pessoal,
Dias dos namorados está chegando e vocês já compraram os presentes? Não? pois vou dar algumas dicas daquelas tipo bbb (bom, bonito e barato hahah).
Estava eu pesquisando um presente para dar ao meu love quando de repente vejo várias ideias legais na internet santa internet, então tive a brilhante ideias de fazer duas coisas que vi, são meio que antigas mais eu nunca fiz e sempre gosto de fazer algo do que comprar pronto, sinto que tem mais amor quando você faz aquilo com carinho sabe? Enfim resolvi postar o que vou fazer porque vai que tem alguém que estava sem ideias igual a mim, já ajuda né? Então vamos as dicas


1- Caixa de Bis Personalizada
Vocês já devem ter visto, ouvido falar ou até mesmo feito alguma vez, eu nunca fiz e achei muito fofo e uma ótima ideia principalmente porque você come junto, então decidi fazer uma para presentear meu amor. é simples o que vocês precisam é de uma caixa, bis e as mensagens que você vai colar nos bis, você pode caso queira colocar algum presente a mais dentro da caixa como uma blusa, um perfume etc fica a seu critério, simples não? Dá umas olhadas nas idéias que vou deixar aqui:









Baixem alguns moldes e vou deixar aqui pra vocês imprimirem caso queiram fazer:




















São fofos né?
Agora vamos para a segunda dica
2- Carta Chocolate (ou Carta Bombom)
Também uma ótima ideia a carta chocolate é bem simples de fazer, só precisa de papel crepom, papel microondulado (que pode ser substituido por cartolina) régua para fazer as medidas e os bombons, facinho, facinho, vejam alguns resultados abaixo:











e aqui vai um exemplo e uma dica do que escrever na carta:
Neném, o LANCY é o seguinte: Pensei bastante em o que te oferecer nesse nosso aniversário de namoro. Pensei em fazer uma SERENATA DE AMOR, mas sou péssima cantando. Foi ai que eu pensei, já que você é a coisa mais gostosa do mundo, por que não usar doces para definir o enorme PRESTIGIO que sinto em ser sua namorada? Porque você tem o TALENTO de ser o cara mais incrível e maravilhoso do mundo! Você vale mais que DIAMANTE NEGRO e é mais precioso que OURO BRANCO. Meu maior SONHO é ter você por perto sempre pois sinto uma SENSAÇÃO maravilhosa quando estou ao seu lado. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo! Eu te amo e amo amar você! P.S: Nada vai mudar os moMENTOS que passamos juntos!

Mais algumas ideias para a carta chocolate:


E ai gostaram? Espero que sim! vamos fazer? Depois caso queiram é só acrescentar alguma presente a mais, eu por exemplo vou dar além desses dois uma camisa polo mais ai fica a critério de cada um.


Beijos



6 comentários:

  1. que ótimas opções de presente, ameii

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona como vai? Conheci por acaso seu cantinho e amei. Vc e uma fofa. Achei muito bacana a ideia dos chocolates. Parabéns e sucesso. Já to curtindo e seguindo o blog bjus
    www.cibelefloriano.co.

    ResponderExcluir