TAG - Conhecendo a Blogueira

Olá pessoal, quanto tempo rsrsrs, andei um pouco ocupada esses dias mais já estou de volta \õ/.
Então vim responder uma tag que a Patrícia Camargo me indicou que é a tag conhecendo a blogueira.
As regras são:

- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a Tag
- Indicar 11 blogs pra responder a Tag
- fazer 11 perguntas para os indicados
Então vamos la:

Onze Fatos sobre mim:
1- Sou dedicada;
2- Amo sapatos de salto mais quase não uso;
3- Nem sempre uso maquiagem;
4- Sou estressada;
5- Sou muito caseira;
6- Amo comer (toda hora to mastigando algo rsrs);
7- Adoro viajar;
8- Não sou muito consumista;
9- Me esqueço fácil de coisas que tinha pensado em fazer (eh velhice rsrs);
10- Amo gatos mais não tenho nenhum;
11- Ansiosa ao extremo.

Onze perguntas que a Blogueira me mandou:
1- Qual seu maior medo?

Perder as pessoas que mais amo;

2- Aonde deseja chegar com seu Blog?

Não sei ainda, criei pra passatempo mais espero que ele chegue longe.

3- Como tem sido a vida de Blogueira?

Por enquanto ainda tranquila rsrsrs.

4- Qual blog mais visita?

Ultimamente nenhum, mais gosto muito do Boca Rosa da Bianca Andrade.

5- Um sonho?

Me realizar no lado pessoal e profissional.

6- Gosta de seguir a moda ou você que faz a sua moda?

Eu prefiro fazer minha moda rsrsrs

7- Uma marca de cosméticos nacional e uma importada que não abre mão de ter?

Nacional gosto muito da Quem Disse Berenice, importada não tenho ainda, mais acho que tem produtos nacionais que são tão bons ou até melhores que os importados.

8- O que te motiva a continuar  sendo blogueira?

Gosto de escrever, gosto do fato de as pessoas verem que gosto daquilo e gosto muito quando recebo um comentário positivo, comentários bons e críticas construtivas sempre te motivam a ir além.

9- O que mais almeja na sua vida?

Ter minha casa, ter o trabalho que desejo, essas coisas...

10- Se fosse pra mudar de estado ou país, aonde moraria?


Inglaterra, moraria talvez na cidade de Londres ou em Brighton.

11- Uma mensagem:
"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mais qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Indico esses blogs a responder essa Tag:

A Vida Por Mim

Meiga Menina

Delicada & Discreta

Blog da Dane 

Universo Feminino 

Maior que palavras 

Não nasci menino 

Gabriela Tarabal 

Lais Lima Vaidades 

Fala ai Maroca  

Garota Bipolar 

Onze perguntas para os Blogs que indiquei:
1- Por qual motivo criou seu blog?
2- Aonde pretende chegar como blogueira(o)?
3-Qual blog visita com mais frequencia?
4- Como define seu estilo?
5- O que mais gosta de fazer no tempo livre?
6- Como se imagina daqui a 5 anos? Acha que ainda vai estar com o blog?
7- O que mais gosta de assistir?
8- Qual musica tem escutado mais ultimamente?
9- Gosta da vida de blogueira (o)?
10- Qual o seu maior sonho?
11- Uma frase?

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado da TAG.
Beijos

15 comentários:

  1. Parabéns pela tag! Também sou estressada e adoro viajar, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda gostei muito das suas respostas viu, é sempre bom saber mais um pouco das nossas companheiras bloguers, tá de parabéns! beijuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag, muito legal poder te conhecer um pouco mais

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Adorei saber mais sobre você!
    Adoro essas tags.... Já virei seguidora.

    Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa tag, acho muito legal saber um pouco mais sobre a blogueira, bjs ♥
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom saber mais sobre as pessoas. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  6. Amei responder essa tag *-*

    falaaimaroca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto dessas Tag, assim ficamos sabendo um pouquinho sobre
    as autoras!

    Nos encontramos na página do face, na divulgação de blogs.
    Parabéns pelo seu cantinho, adorei!
    Beijão!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei a tag sou caseira tbm mas bem consumista rsrsrs
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir