Querendo ser ruiva

Olá pessoal
O post de hoje não é nenhuma dica, é mais um assunto pessoal.
Faz tempo que venho pensando em mudar o visual, mais não queria cortar o cabelo então pensei em colori-lo, vi um vermelho perfeito e me apaixonei mais cadê a coragem pra pintar?
Agora to nessa de pintar ou não o cabelo, parece até bobagem né? kkkkk
Mais tenho medo de não ficar legal e por ser negra pode ser que eu não me acostume!
Ai vocês podem estar pensando, "pinta ué, se não ficar legal volta pro natural" mais a dúvida é grande!
Achei umas fotos de negras ruivas na internet e a principal delas Rihanna (DIVA), que fica perfeita com qualquer cor no cabelo!


 Essa cor da foto acima é exatamente a que eu quero!







E ai pessoal o que acham? Pintar ou não o cabelo? Oh dúvida cruel hahaha.
Espero que tenham gostado do meu desabafo!

Beijossss de uma futura ruiva
rsrsrsrs

20 comentários:

  1. pinta simm! rihanna arrasa [: combina mttt

    http://renatacaparroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rihanna é poderosa né? rsrsrs
      Acho que vou pinta mesmo viu.
      Beijos

      Excluir
  2. Vai arrasar!!
    ameiii o blog, ja estou seguindo!
    Vem me visitar tbm!
    xero =D

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaa *---*
      Fico feliz que gostou do blog e pode deixar que vou dar uma passadinha no seu!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Pinta, vc vai adorar. Ja fui ruiva, mas adoro ficar mudando rsrs
    realmente da trabalho, desbota muito, mas vale a pena, fica lindo ;)
    e talvez eu volte p vermelho rs

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou pintar viu?! Volta mulher, vamos ser ruivas juntas hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Pintar sim! E realmente a cor que preferes é a que ficaria melhor também na minha opinião. vai em frente :)

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs
    Tem que cuidar muito pra não desbotar e virar agua de salsicha kkkk
    Que bom que gostou.
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  7. kkkk pinta também.
    Brigada sucesso pra vc também.
    :*

    ResponderExcluir
  8. Pinta sim. Achei lindo, e combina bastante contigo! :D Se joga no vermelho
    http://bananasdevestido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O 3° e o 4° tons estão lindos perfeitos amei
    Da uma olhadinha no meu blog, beijOoOo
    SORTEIO DO BLOG
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei esses tons :D
      Pode deixar que vou dar uma passadinha lá.
      :*

      Excluir
  10. É muito lindo cabelo ruivo né? rsrs
    Amei seu blog.
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  11. Pinta sim e samba diva e gata na cara das inimigas *-*

    Beijos e quero ver o resultado sua linda :) |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog! Eu estava pesando em mudar o visual e até gostaria de ser ruiva, mas o cabeção do meu marido "bota o maior queixo" rsrsrs. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu até que gostou da ideias, a medrosa sou eu hahaha
      Beijos.

      Excluir