Motivo do sumiço

Olá lindas, peço desculpas pelo sumiço, é que está meio complicado conciliar o blog com a faculdade e o trabalho, mais eu não vou desistir do blog.
Eu estava sempre anotando alguns assuntos para postar no blog, até anotei na minha agenda porém o tempo não deixou eu vir aqui no blog, tanto que estou postando do trabalho (Abáfa kkk).
Em breve trarei muitas novidades para o blog, não deixem de visitar o blog e estou muito feliz pq em mais ou menos 2 meses de vida o blog já passou de 2 mil visualizações, obrigada mesmo pessoal.
Enfim, se vocês quiserem deixar alguma sugestão de assunto para postagens deixem aqui nos comentários, afinal o blog é para vocês (vocês que mandam aqui hahaha).
Então é isso pessoal.
Beijos

7 comentários:

  1. Faz um post sobre a faculdade, o curso... So pra gente conhecer mais tanto vc como o seu curso. Parabéns pelo blog, ja adoro! Sucesso!

    http://sleek-poison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, sugestão anotada, pode deixar que vou preparar um post bem legal e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Faz um post com dicas de decoração :)


    ♥ http://vidaremota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão, tenho até uma ideias anotadas já, pode deixar que em breve você verá dicas de decoração aqui.
      Beijo

      Excluir
  3. Faz um post com dicas de penteados fáceis
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi flor

    segue meu email: carlinha@equilibriosempre.com

    ResponderExcluir